terça-feira, 9 de agosto de 2011

Grandeza é uma Visão

Independentemente dos talentos todos nós nascemos para uma vida de sucesso. Sabemos que talento não garante sucesso. Nem inteligência ou educação. O mundo está cheio de pessoas espertas, cultas e talentosas que fracassaram em suas vidas.

O que muitos de nós esquecemos é que não adianta correr rápido se você está na direção errada ou não sabe onde quer chegar. Longas horas e trabalho duro não garantem sucesso. Então qual é o segredo? Por que a riqueza e felicidade chega para uns e para outros não? O que você pode fazer para mudar sua qualidade de vida? Como você pode conseguir tudo que deseja e merece da vida?

Existem segredos comprovados para o sucesso. Não precisamos ser especialistas para falar do assunto, precisamos na verdade de acender nossa visão.

A maioria das pessoas perdem o foco do que realmente querem. Na verdade alguns não sabem nem o que querem da vida. Começam uma faculdade, em pouco tempo desistem, começam em um novo emprego rapidamente pensam em outro, não sabem ao certo que profissão seguir. E assim temos aí uma grande lista de indecisões.

Acho que podemos concluir o porquê que muitos se esforçam, mas não saem do lugar.

Quando passamos a considerar nossa visão como parte fundamental neste contexto de sucesso, grandeza, e poder pessoal, descobrimos exatamente onde muitas vezes caímos ou deixamos a desejar. Geralmente damos muito mais atenção para coisas supérfluas e sem valor. Perdemos o foco daquilo que realmente almejamos. Desistimos muito fácil de nossos sonhos.

Nossa mudança de atitude deve primeiramente envolver nossa visão a ponto de enxergarmos coisas pequenas, simples e grandes que estão ao nosso redor.

O que aparentemente julgamos como ruim ou desagradável, pode ser o que mais precisamos para uma mudança de comportamento, o que nos levará a uma vida de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário